Dúvida Frequentes

POR QUE É NECESSÁRIO REALIZAR UM CADASTRO NO SITE?
O cadastro em nosso site é necessário para facilitar a compra e a entrega dos produtos, é feita de forma rápida e simplificada com o objetivo de ter total agilidade na entrega das flores no local de escolha de nossos clientes. Com o cadastro feito, o cliente poderá ter benefícios como iniciar um chat online com nossa Central de Atendimento, verificar o status de seus pedidos e alterar informações de sua conta.

Posso cadastrar minha empresa como cliente do site A Rosa De Ouro? Sim. Para cadastrar sua empresa é necessário efetuar o cadastro em nosso site, selecionar a opção Pessoa Jurídica e informar os dados solicitados (Razão Social, CNPJ, endereço, telefone, entre outros). Com o cadastro feito é só escolher o produto de sua preferência e local de entrega.

O cadastro de empresas no site arosadeouro.com.br é fácil, rápido e seguro.

QUAIS INFORMAÇÕES SERÃO SOLICITADAS NO CADASTRO?
Serão solicitadas informações básicas (nome completo, endereço, telefone, entre outros) e será criada uma senha de acesso ao site e nome de usuário. A partir do primeiro acesso cada cliente poderá verificar o status de seu pedido e comprar futuramente em nosso site sem precisar de novo cadastro. O cadastro no site arosadeouro.com.br é fácil, rápido e seguro.


COMO COMPRAR

COMO FAÇO PARA COMPRAR FLORES E DIVERSOS PRODUTOS ONLINE?
A compra online é bem simples. Basta efetuar o cadastro em nosso site, escolher as flores de sua preferência, preencher o formulário com informações do local de entrega e escolher a forma de pagamento. Como funciona a segurança com os Cartões de Crédito?

Toda a operação de compra será realizada no ambiente seguro do PAG SEGURO. Nossa Central e nossos funcionários não terão acesso ao número do cartão de crédito ou código de segurança.

QUAIS INFORMAÇÕES EU PRECISO FORNECER PARA COMPRAR MINHAS FLORES?
Para facilitar a entrega das suas flores, as informações solicitadas para nosso cadastro são simples (Nome do Comprador, Telefone de Contato, Nome da Pessoa que irá receber o presente. No caso de COROA DE FLORES, precisamos do nome da pessoa Falecida e Cemitério de Entrega (no caso de coroa de flores) . A partir destas informações, nossa Central poderá pesquisar as demais informações e lhe ajudar na entrega. É importante informar que quanto mais informações forem preenchidas, mais rápido será o nosso serviço.


ENTREGA

A EMPRESA REALIZA ENTREGAS DE COROAS DE FLORES AOS DOMINGOS E FERIADOS?
Sim. Nossa empresa trabalha sem descanso para atende-lo. Inclusive nas datas festivas e finais de semana.

COMO SABER SE A ROSA DE OURO FAZ ENTREGAS NO MEU BAIRRO?
A empresa A Rosa De Ouro realiza entrega de flores para todos os bairros de Belo Horizonte e a grande maioria da região metropolitana. Basta apenas digitar o seu CEP quando estiver realizando a compra que nossa equipe irá entregar suaa flores com a maior agilidade possível.

O SITE A ROSA DE OURO GARANTE A ENTREGA DAS COROAS DE FLORES?
Nosso principal compromisso com o cliente é entregar o produto com qualidade e no horário correto. Entedemos a urgência deste tipo de produto e garantimos profissionalismo em todos os aspectos.

OS PRODUTOS ENTREGUES PODEM VARIAR DO PRODUTO ILUSTRADO NO SITE?
A maioria de nossas entregas são idênticas aos produtos ilustrados no nosso portal de vendas na internet, mas infelizmente TODOS os tipos de FLORES podem sofrer alterações de acordo com a época do ano. Porém garantimos que será feita uma entrega com qualidade igual ou superior, SEMPRE com flores frescas (novas).


PAGAMENTO

COMO SOLICITO NOTA FISCAL OU CUPOM FISCAL?
Basta fornecer as informações básicas (Razão Social, CNPJ e Endereço Completo) para receber a sua NF-eletrônica. arosadeouro.com.br trabalha com Nota Fiscal Eletrônica com o intuito de gerar mais velocidade e praticidade para os consumidores virtuais.

QUAIS OS MEIOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?
Aceitamos as principais formas de pagamento: Faturamento para Empresas, Boleto Bancário, Cartão de Crédito (tanto corporativo quanto pessoa física) ou Transferência Bancária (Santander ou Bradesco).

QUAL É A FAIXA DE PREÇOS DAS FLORES?
Por se tratar de um produto perecível, há uma variável significativa no valor das flores, podendo altera-las pra mais ou para menos.

Por isso pedimos que fique atento as promocões e aos valores de descontos e épocas do ano.

SERÁ COBRADO FRETE PARA ENTREGA DAS MINHAS FLORES E DEMAIS PRODUTOS?
Hoje contamos com uma equipe de motoristas super qualificados e educados, pronto para levar sorrisos e alegria junto com as flores. Contamos com carros novos e de ótima qualidade, contudo cobramos a taxa que varia de CEP para CEP, com taxa estipulada pela distancia. Tudo isso para garantir seu produto com maior eficiencia e maior qualidade possível.


MEUS PEDIDOS

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MEU PEDIDO?
É simples. Após efetuar a escolha e compra de seu produto é só clicar na opção Meus Pedidos em nosso site e acompanhar o status de seu pedido.


DEMAIS INFOS

COMO FUNCIONA O SERVIÇO OFERECIDO PELO SITE AROSADEOURO.COM.BR
A partir do momento que uma compra é efetuada, um pedido é gerado em nossa Central que é destinado ao setor responsável pela montagem do produto. Por se tratar de flores, nossos produtos são feitos instantes antes de sair para entrega. Este setor recebe todas as orientações (produto, horário e destino) e gera uma confirmação de recebimento para a central.

NÃO CONSEGUI TIRAR MINHAS DÚVIDAS AQUI, COMO FAÇO?
Para tirar mais dúvidas é possível acessar nosso chat online ou, se preferir, ligar para nossa Centra de Atendimento pelo telefone (31) 3112-6163.

Teremos prazer em atendê-lo e tirar suas dúvidas!

QUANTAS PALAVRAS POSSO COLOCAR NOS CARTÕES DE MENSAGENS E NA FAIXA DE HOMENAGENS DA COROA DE FLORES?
Nós não restringimos a quantidade de palavras, porém existe uma limitação física de acordo com o tamanho do cartão, da faixa e da coroa de flores. Nossa recomendação é colocar uma mensagem bonita e assinar ao seu modo ou de maneira geral (para coroa de flores ou produtos com mais de um remetente), abrangendo todos os pontos desejados.